segunda-feira, 13 de junho de 2011

BUDISMO E A CIÊNCIA DA MENTE... WORKSHOP DE MEDITAÇÃO VIPASSANA


O CONTEÚDO DESSA PÁGINA FOI TRANSFERIDO 
PARA NOSSO SITE, NO LINK:

4 comentários:

  1. Muito bacana, interessante sua evolução espiritual desde a subida da Vila Maria quando comentei algo contigo...falando em freira conhecidentemente em uma busca do porque estava vendo o sincronismo de Deus em numeros estive em uma visita ao mosteiro das Irmãs Beneditinas em Campo do Jordão (http://www.mosteirosaojoao.cjb.net/)quando ao conversar com uma irmã ficou tão claro a sua explicação sobre os sinais de Deus para mim e ela usou picocas... quando sincronizarmos um encrontro te conto, bem ou mal todos somos guardiões da sabedoria de Deus o que seria de nós se em tempos remotos não existisse o Xamanismo (e os Mais guardavam as mumias em sua casa pois não entendiam a morte...)como iria existir o Budismo que também abriria espaço para o Cristo onde os budistas são livres em nossa terra Laica com base cristã sendo inspiração para Guandi "Não há um caminho para Paz , a Paz é o caminho" enfim "Não há um caminho para Buda, Buda é o caminho", grande abraço Rincón.

    ResponderExcluir
  2. Israel Moisés eletronica.luiz@hotmail.com14 de junho de 2011 às 05:16

    Tantas coisas a falar e uma imensa falta de saber oque dizer primeiro, ou simplesmente de como dizer, sou um grande fã do blog e de você, conheci o blog a mais ou menos um ano, e desde lá minha rotina diária se inicia conferindo o blog, me causando certa frustração quando não há novas matérias, rsrs. Bom, vendo muios sites e blogs vi que a grande dos aventureiros, segue o budismo, mas foi através de suas matérias que resolvi ir atras de mais informações, e realmente gostei e me identifiquei muito. A vida nos tras muitos "porque" e acabe a nós mesmos muitas vezes descobrirmos a resposta. Realmente tenho muito oque escrever, perguntar, conhecer, enfim, muitos "porque".
    Tomara que nos brinde com mais matérias sobre o budismo, sobre meditação, quem sabe dando até algumas dicas. Bom, entre tanto a a falar consegui me manter no assunto, mas com certeza gostaria muito de poder conversar sobre muitos assuntos. Um grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita toda explanação. Acabamos por nos tornar racionais e nossos esforços vão em compreendermos o maximo que consigamos para melhor ser nossas ações

    abçs

    ResponderExcluir
  4. o Budismo e a ciência da mente parece ter sido uma ótima palestra, /coloque alguma coisa no seu blog sobre o tema. Gostaria de saber.

    ResponderExcluir