segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EXPEDIÇÃO TRANSPATAGÔNIA (EL CALAFATE, ARGENTINA)



O CONTEÚDO DESSA PÁGINA FOI TRANSFERIDO 
PARA NOSSO SITE, NO LINK:


10 comentários:

  1. seguimos com o coração na mão!!!!!!! abração. Fá

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, parabéns. Do fundo do coração, PA-RA-BÉNS!

    Que venham os próximos cinquenta!

    Sigo no mesmo caminho, vai demorar um pouco ainda, mas teu bom humor (sarcástico, até, como lá no final aprendi a respeitar e até gostar), tua perseverança e humildade servem de inspiração pra quem trilha essa viagem chamada vida.

    Vamo lá! Quando terminar vamos beber uma bela Ale gelada e vermelha!

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, seus relatos são ricos e inspiradores! A "festa surpresa" foi o melhor hein, hehe!
    E que bom que conseguiu resolver a parada do bike trailer, fiquei na torcida qdo vi o post no facebook!
    Bons ventos por aí! :)

    ResponderExcluir
  4. Olha, não vou falar nada, porque também fiquei com o coração na mao. Estou interrompendo meu retiro aqui em Garopaba só pra dizer que acabei de ler esse post dos 50, te seguindo e sentido as dores e alegrias do caminho. Obrigado pela inspiração! E Keep Walking!

    ResponderExcluir
  5. Continuamos aqui acompanhando, torcendo e nos divertindo muito com seus relatos.
    Parabéns pelos 50 anos, cada dia mais vivo.

    ResponderExcluir
  6. Grandes relatos de uma grande aventura. Parabéns pelo seu aniversário e boa sorte na continuação!

    ResponderExcluir
  7. Gui, parabéns pelo projeto, pela execução e pela narrativa dessa expedição. Não tenho dúvida que você vai concluir com sucesso. Agora no feriado de 15/11 lembrei de voce pois na entrada do lado argentino do Parque das Cataratas do Iguaçu, vi uma bicicleta tandem com uma carretinha parecida com a tua. e no fim do dia vi um casal pedalando já de volta a Puerto Iguassu. ô inveja.

    ResponderExcluir
  8. Gui,

    Indiquei teu blog a todos os meus amigos de pedal.

    Contei que você é meu amigo há quase 40 anos, que já viajamos, jogamos, mergulhamos, acampamos, passamos carnavais juntos, dentre outras maluquices.

    Quando tinhamos uns 16/17 anos vc ganhou do teu primo Ricardo (acho que foi dele) uma bicicleta de 10 marchas (tipo Caloi 10), mas como estava toda desmontada, eu o ajudei a montar. Depois fomos experimentar e estavamos descendo a ladeira da Rua Padre João Manuel em São Paulo, da Paulista para a Rua Estados Unidos, e só lembro, de, de repente, vê-lo travando a roda traseira, fazendo um zigue-zague para tentar, sem sucesso, controlar a bicicleta, foi um tombo bonito de se ver. Graças a Deus, apenas uns arranhões, pois nem estávamos de capacete.

    Contei que voce morou nos Estados Unidos, Alemanha, Israel, e outros, que já foi escritor de programas humorísticos, guia, limpador de chaminés, colheu laranjas em um Kibutz em Israel, e outras profissões, mas hoje tem uma empresa de esportes de aventura e escreve guias.

    Contei ainda que atualmente está fazendo uma expedição de 6 meses de Bicicleta para mapear de Bariloche até o sul da patagônia, passando por todos os cruces entre Chile e Argentina. e está previsto uns 5.000km e já rodou uns 1.500km.

    Finalizando, disse que vale a pena ver teu blog , pois dá uma grande inveja as loucuras e a vida completamente diferente que você leva.

    Parabéns pelos 50 anos.

    ResponderExcluir
  9. Gui parabéns pelas conquistas. Tanto pelo aniversario como pela saga que ta sendo esta trilha. Vai na fe.ta sendo muito bacana acompanhar tudo... Fico imaginando as paisagens...a trilha..os perrenhos.. Um abraço. Vitor

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela data, sensacional o relato do seu aniversário, coisas mágicas acontecem quando estamos em sintonia com a natureza, e a Patagônia é mágica. Boa sorte em sua aventura, muitas felicidades.

    ResponderExcluir